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Buscando a melhor forma de atendimento, comunicamos os procedimentos para retirada de produtos em nossa empresa:

 

  • As retiradas ocorrerão por agendamentos mediante um dos canais de atendimento a seguir:
  • Os horários para retiradas ficam limitados aos seguintes períodos:  Terça-feira a sexta-feira das 10h às 17h.
  • Ressaltamos que não é possível a entrada na empresa devido ao isolamento como medida de segurança. Caso queira comprar mais itens, um novo pedido deverá ser feito em nosso site com os novos itens desejados;
  • Na hipótese de um novo pedido feito na hora da retirada, haverá um tempo de espera para separação e emissão da Nota Fiscal. Portanto, para não ter que esperar, sugerimos que revise o pedido antes de proceder com a compra;
  • Caso queira alterar os itens de seu pedido, solicitamos que envie uma mensagem para o e-mail:  [email protected] informando o número do pedido e os itens que deseja alterar. Caso haja diferença para mais de valor entre os itens, deverá ocorrer o pagamento desta quando da retirada do pedido. Em caso de diferença para menos, será gerado um cupom de desconto no valor desta para uso em nosso site;
  • Recomendamos o pagamento online por cartão de crédito ou PIX;
  • Para pagamentos em dinheiro, favor informar nas observações do pedido e na solicitação de agendamento a quantia que trará para que seja possível deixarmos separado seu troco a fim de agilizar o atendimento.

 

Estas medidas visam o melhor atendimento e a garantia de segurança a nossos clientes e funcionários.

 

Agradecemos a compreensão,

 

Equipe Crosster

#SemprePreparado