Comunicado sobre Retirada de Produtos


COMUNICADO CROSSTER

RETIRADA DE PRODUTOS


Buscando a melhor forma de atendimento, comunicamos os novos procedimentos para retirada de produtos em nossa empresa durante a fase da Pandemia do novo coronavírus (COVID-19).


  • As retiradas ocorrerão por agendamentos mediante qualquer um dos canais de atendimento a seguir:
    • E-mail: contato@crosster.com.br
    • Telefone: (11) 2645-0881
    • Whatsapp: (11) 97595-9504;
  • Ressaltamos que não é possível a entrada na empresa devido ao isolamento como medida de segurança. Caso queira comprar mais itens, um novo pedido deverá ser feito em nosso site com os novos itens desejados;
  • Na hipótese de um novo pedido feito na hora da retirada, haverá um tempo de espera para separação e emissão da Nota Fiscal. Portanto, para não ter que esperar, sugerimos que revise o pedido antes de proceder com a compra;
  • Caso queira alterar os itens de seu pedido, solicitamos que envie uma mensagem para o e-mail:  contato@crosster.com.br informando o número do pedido e os itens que deseja alterar. Caso haja diferença para mais de valor entre os itens, deverá ocorrer o pagamento desta quando da retirada do pedido. Em caso de diferença para menos, será gerado um cupom de desconto no valor desta para uso em nosso site;
  • Recomendamos o pagamento online por cartão de crédito ou transferência bancária a fim de evitar a circulação de cédulas, como medida preventiva contra a disseminação da doença;
  • Para pagamentos em dinheiro, favor informar nas observações do pedido e na solicitação de agendamento a quantia que trará para que seja possível deixarmos separado seu troco a fim de agilizar o atendimento.


Devido à equipe reduzida no período atual, os horários para retiradas ficam limitados aos seguintes períodos:  

  • Segunda-feira das 17 às 17:45h;
  • Terça a quinta-feira das 9 às 12h e das 13:30 às 17:45h;
  • Sexta-feira das 9 às 12h e das 13:30 às 16:45h.


Estas medidas visam o melhor atendimento e a garantia de segurança a nossos funcionários e clientes. Pedimos desculpas pelo transtorno.


Agradecemos a compreensão,


Equipe Crosster

#SemprePreparado