Prazos e entregas

A Crosster envia as encomendas via Correios ou Transportadoras. Isso é feito em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento (lembrando que nos casos de depósito em conta é extremamente necessário que envie o comprovante de pagamento para o e-mail admin@crosster.com.br, com o número do pedido no Título do e-mail)


Correios

Utilizamos os serviços PAC ou Sedex, conforme abaixo:

PAC é a encomenda normal dos correios

SEDEX é o frete expresso dos Correios, por isso é mais caro

O prazo exato de cada um destes fretes pode ser consultado na página de qualquer produto, e ele passa a contar apenas após a confirmação do pagamento do pedido.

Lembramos que os correios fazem a coleta duas vezes ao dia em nosso galpão, sendo que a última é às 13 horas. O rastreamento é informado para nós somente quando o produto chega na agência dos correios e não na sua coleta, portanto só enviaremos via e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da mercadoria no dia seguinte ao da coleta.

Os Correios fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber no endereço indicado, o produto retorna para nós e, para que o reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.

Espadas e outros itens com mais de 105 cm de comprimento não podem ser enviadas pelos Correios, sendo então enviadas automaticamente via transportadora, não sendo necessário entrar em contato.


Retirar na loja

Para a opção "Retirar na Loja" aguardar o pedido ficar com o status "Pronto para retirada". Você receberá uma notificação por e-mail quando seu pedido atingir este status, além de poder sempre conferir o status do pedido na sua página de pedidos, dentro do site.

Após a confirmação do pagamento o pedido pode demorar até 48 horas para estar pronto para retirada em nossa Loja.  Endereço para retirada do pedido na loja física: Rua José dos Reis, 133, Vila Prudente - São Paulo (próximo a estação de metrô Vila Prudente) - CEP 031390-040.


Transportadoras/Motoboy

Nossa transportadora padrão é a JadLog, porém o cliente poderá agendar com sua própria transportadora e/ou motoboy a retirada em nosso galpão. Para tanto, se faz necessário informar os dados cadastrais desta transportadora e agendar a retirada através do e-mail admin@crosster.com.br.


As transportadoras também costumam fazer três tentativas de entrega, porém elas são cobradas, por isso é importante que acompanhe o rastreio para que no dia da entrega tenha alguém para receber.


Fretes grátis

O Frete é gratuito nos pedidos acima de R$ 300,00.

Para o estado de SP será feito via SEDEX e para as demais regiões via PAC. Será enviado via transportadora nos casos que não seja possível via Correios (espadas e itens acima de 105 cm de comprimento).


Atrasos

Em casos de atraso, pedimos por gentileza, que entre em contato conosco que vamos verificar com os Correios ou com as transportadoras para averiguar a situação e lhe passar uma posição de sua entrega.


Recomendamos que confira todos os itens junto ao entregador. Em caso de avaria ou outros problemas, tirar fotos do pacote fechado e dos detalhes do problema e enviar para o e-mail contato@crosster.com.br.


Em caso de roubo ou extravio da encomenda a responsabilidade é da Crosster. Quando CONFIRMADO qualquer um desses casos através do rastreamento, providenciaremos o reenvio.


Se o endereço de entrega for informado erroneamente ou de forma incompleta, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso é importante a verificação de dados como: CPF, endereço e telefone. Caso retorne por erro nessa informação o novo frete será cobrado.


Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (11) 2645-0881 ou pelo e-mail: contato@crosster.com.br